Esta é uma banda com 3 anos de atividades no cenário rock brasileiro e, sobretudo, carioca.
A banda Polygamya vem trazendo uma bagagem das melhores, resultado sonoro das experiências de cada um de seus integrantes, o que, em muito, explica seu próprio nome. Polygamya, um casamento múltiplo de linguagens que resulta em música de qualidade, bem executada e, principalmente, cheia de alma e, portanto, universal.
Tudo bem, é o bom e velho rock and roll, o mais universal dos rítmos, mas afinado com o que há de mais contemporâneo na música.
Conhecendo o currículo de cada um dos músicos do Polygamya, se percebe as múltiplas fontes de informações que desaguam no som da banda. O guitarrista e vocalista Tony Boka, o baterista Marcos Feijão e o baixista Joe Lima, têm serviços prestados, em palcos ou estúdios, a diversos nomes da música do Brasil.
Polygamya é uma banda de posições e composições próprias, suas canções têm forte característica melódica, refrões que "pegam" o ouvinte, letras maduras e atuais. Ao reeditarem a clássica formação de "power trio", o fizeram de forma a não deixar faltar toda informação musical necessária para chegar a um objetivo básico, que é atingir quem os ouve com uma descarga de energia, um choque sonoro do qual ninguém sai imune!!! Você duvida? Chegou a hora de conferir!!!